domingo, 23 de janeiro de 2011

Demos o passo inicial!

Boa noite! Como todos sabem, o Murilo e eu temos o sonho de cultivar e comercializar plantas, de preferência raras ou de difícil disponibilidade. Há dois anos, com a aquisição de uma pequena propriedade, demos início ao projeto Quinta do Brejo. Juntando nossas coleções botânicas (literalmente juntando os galhinhos) e com a aquisição, coleta e doação por amigos de cada vez mais espécies hoje contamos com uma coleção diversificada e de grandes proporções. É verdade que durante o caminho muitas espécies foram se perdendo mas, mesmo assim, continuamos em frente. Algumas tentamos novamente, outras deixamos para o futuro. Nosso interesse é multiplicarmos nossas raridades e darmos a outras pessoas a chance de poder tê-las ao seu alcance. Nem que, algumas vezes, isso se transforme num verdadeiro desafio, deixando a empreitada ainda mais interessante.



Queremos agradecer a todos os amigos que acreditaram e colaboraram com a gente todo esse tempo e esperamos que os mesmos sejam recompensados com muitas novidades!

11 comentários:

  1. meus lindos ...Parabéns!!!!!sucesso sempre!!!tia

    ResponderExcluir
  2. muito sucesso pra vcs...
    sabemos da dedicação e carinho com as plantas....

    ResponderExcluir
  3. Edu, que maravilha. esse blog começou mto bom e mto bonito...Parabéns, foi uma surpresa mto boa, pois é mto bom ver o sonho de vcs se concretizando...torço muito por vcs. Felicidades
    Bjo gde meu amigo do core!!!!

    ResponderExcluir
  4. hehhehe, a distribuicao das plantas vai se dar por sampa....vamos montar uma floricultura aqui???
    adoreiiiii
    abcao

    ResponderExcluir
  5. Murilo e Edu, parabéns aos dois por essa linda iniciativa, quem sabe um dia eu vá aí conhecer ao vivo e a cores!! Muito sucesso com as plantinhas, beeeeijos!!!
    Rosy surfistinha!! kkkkk!!

    ResponderExcluir